Meu Ano de 2020

Por Prof. Pastor Brandon Jones*

O fim de ano é uma oportunidade para refletir sobre o passado e sonhar o futuro. Com certeza, este ano foi mais difícil do que a maioria dos anos para mim. Em março, eu fazia muitos planejamentos para viagens, encontros, reuniões e muito mais. Porém, tudo foi cancelado em poucos dias. No lugar disso, todo mundo teve que se ajustar a um novo mundo com máscaras,
distanciamento e gotas sobre gotas de álcool gel. Como o vírus atrapalha pelo país, o medo atrapalha também: medo de doença, medo de pobreza, medo de governos e, até mesmo, medo de vacinas.


O mandamento mais comum na Bíblia é “não tema”. Durante este ano, eu tenho pensado muitas vezes sobre este mandamento, não só quando eu vou sair, mas em casa também. Jesus disse aos seus discípulos que “neste mundo vocês enfrentarão aflição, mas sejam encorajados porque eu [Jesus] venci o mundo”. Até o mundo na pandemia. Até o mundo de Até seu mundo.


Enquanto nós nos preparamos para ano 2021, podemos ser encorajados! Ninguém sabe o futuro, mas podemos saber que nosso futuro será brilhante porque Jesus venceu o mundo.

*Diretor do Kairos Brasil
Dezembro de 2020

Categorias

Mais Notícias

Galeria de fotos

Depoimentos dos nossos alunos

Entre em Contato